Main Slider

Prefeitura de Cotia abre processo seletivo para contratação de profissionais para saúde

Ao todo são 33 vagas e 65 vagas para cadastro de reserva.


A prefeitura de Cotia abriu nesta sexta-feira (5) mais um processo seletivo simplificado para contratação de profissionais para área da saúde, ao todo são 33 vagas diretas e 65 vagas para cadastro de reserva, veja abaixo:


As inscrições serão recebidas até às 17h da próxima segunda-feira (8) através  do e-mail  recrutamento2.saude@cotia.sp.gov.br. O candidato deve enviar a ficha de inscrição juntamente com o currículo atualizado. 

As contratações serão efetuadas em caráter temporário, com base na Lei Municipal, até que perdure o período da Pandemia do novo Coronavírus (2019-nCoV), ou até o limite de 06 (seis) meses, podendo ser prorrogado por igual período.

O edital completo pode ser acessado clicando aqui.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Enfim um contrato seletivo simplificado, diferente daqueles concursos público caça níqueis espalhados pelo país onde o concurso caduca e ninguém é efetivado, para bens.

    ResponderExcluir
  2. Eu fiz o cadastro mês passado para processo seletivo,ou seja para o mesmo tipo de trabalho e não fui nem se quer chamada pra entrevista,estou começando a duvidar desse procurar seletivo 330 é poucas vagas e ainda não foi preenchida,sei que alguns é cadastro reserva mas nada justifica outro processo.

    ResponderExcluir