Guardas Civis de Cotia flagram quadrilha furtando clínica

Na madrugada do último sábado (8), Guardas Civis de Cotia flagraram três indivíduos e um adolescente furtando equipamentos em uma clínica médica. Dois deles retiravam os aparelhos do local quando foram surpreendidos pela GCM. Os indivíduos tiveram que sair pelo buraco que eles mesmos abriram na porta.

 Por volta das 3:30, uma equipe de GCMs fazia patrulha pela rodovia Raposo Tavares quando foram informados que um alarme de uma clínica na rua Recife no Jd dos Ipês havia sido acionado.

Ao se aproximarem do local os Guardas dizem ter visto um casal se abaixar dentro de um carro. No veículo foram encontrados um computador e um audiômetro (usado em exames de audição), só ele foi avaliado em cerca de R$ 12 mil. Rosangela S. R, 27, e André V.B,34, que estavam dentro do veículo confirmaram que os objetos eram furtados e ainda informaram que havia dois dentro da clínica.

Os Guardas Civis informaram que outros equipamentos da clínica já estavam sendo retirados quando entraram e abordaram os outros dois, Sander  N.N, 18 e um adolescente de 17 anos, ambos não resistiram a prisão.

*Com informações/Folha




Fotos: GCM-Cotia
Postagem Anterior Próxima Postagem