Serviços serão encerrados mais cedo para a realização de dedetização e controle de pragas; atendimento será retomado normalmente na quarta-feira (9)
![]() |
| Foto: Divulgação |
A Prefeitura de Cotia informou que, excepcionalmente nesta sexta-feira (4), quatro unidades da rede municipal de saúde terão o horário de atendimento reduzido para a realização de serviços de dedetização e controle de pragas.
Os horários de encerramento serão diferentes em cada unidade:
- Sede Administrativa da Secretaria de Saúde: atendimento até as 12h30;
- UBS Parque Turiguara: atendimento até as 14h;
- UBS Miguel Mirizola: atendimento até as 14h30;
- Centro de Fisioterapia e Ortopedia (Cefor): atendimento até as 15h.
Segundo a Secretaria de Governo, a realização do serviço em um dia útil foi necessária devido à organização do cronograma de dedetização dos diversos prédios municipais.
A suspensão temporária dos atendimentos é necessária, de acordo com a Prefeitura, para garantir a segurança de servidores, colaboradores e munícipes durante a aplicação dos produtos. Também é necessário respeitar o período adequado para a ventilação dos ambientes após o procedimento.
O atendimento nas unidades será retomado normalmente na quarta-feira (9), das 8h às 17h.
