Homem foi preso em flagrante. Outras seis pessoas também foram atingidas pelo veículo; câmeras de segurança flagraram o momento do acidente
![]() |
Imagem: Reprodução / Redes Sociais |
Uma mulher morreu e outras seis pessoas ficaram feridas após serem atropeladas por um motorista bêbado na esquina da Rua Maria José Celestino Saad com a Estrada do Morro Grande, em Cotia. A ocorrência foi registrada na noite deste domingo (3). O motorista, de 61 anos, foi preso em flagrante.
O grupo atingido pelo veículo voltava de uma igreja. Câmeras de segurança flagraram o acidente (veja abaixo).
Pelas imagens, é possível ver um veículo em alta velocidade colidindo de frente com outro, fazendo com que um deles invadisse a calçada e atingisse os pedestres.
O motorista deve responder por homicídio doloso, quando há intenção de matar. Duas pessoas vítimas do acidente seguem internadas.
O motorista deve responder por homicídio doloso, quando há intenção de matar. Duas pessoas vítimas do acidente seguem internadas.
Segundo a SSP, outras duas mulheres, de 62 e 69 anos, ficaram feridas e foram levadas ao Hospital Regional de Cotia, onde permaneceram internadas.
A SSP afirmou que o autor testou positivo para embriaguez e também permaneceu internado sob escolta policial. Assim que liberado, ele será conduzido à Delegacia de Cotia para a formalização da prisão e permanecerá à disposição da Justiça.
(MATÉRIA ATUALIZADA ÀS 12H49 COM NOTA DA SSP)