Supermercado divulga nota após acidente que derrubou parte de telhado

Motorista perdeu o controle do veículo e acabou colidindo contra um dos pilares do hall de entrada; acidente ocorreu nesse domingo (4) no bairro Tijuco Preto

Foto do acidente enviada ao Cotia e Cia 

O supermercado São Roque, localizado na Estrada de Caucaia do Alto, no bairro Tijuco Preto, enviou uma nota ao Cotia e Cia nesta segunda-feira (5) para comentar sobre o acidente ocasionado por um carro que derrubou parte do telhado da loja.

Na tarde desse domingo (4), uma motorista perdeu o controle do veículo ao dar marcha à ré. Ela atingiu um dos pilares do hall de entrada do mercado, que acabou resultando no desabamento parcial do telhado.

De acordo com o estabelecimento, não foram registradas vítimas graves. A nota informa que algumas pessoas foram atingidas por fragmentos dos destroços, mas receberam apoio e primeiros socorros.

O supermercado São Roque ainda declarou que a loja foi interditada, e, após a evacuação controlada dos clientes, realizou-se a remoção dos entulhos e a limpeza.

“Hoje, em 05 de fevereiro, a loja foi reaberta após minuciosa análise de segurança conduzida pela equipe interna de obras da empresa. Agradecemos a compreensão de todos diante dessa situação e permanecemos à disposição para esclarecimentos adicionais”, diz.

VEJA A NOTA NA ÍNTEGRA:

Na tarde deste domingo, 04 de fevereiro, um incidente ocorreu em nossa loja no bairro Tijuco Preto, Vargem Grande Paulista, devido a um veículo que invadiu a entrada do estabelecimento. O automóvel perdeu o controle, colidindo com um dos pilares do hall de entrada, resultando no desabamento parcial do telhado.

Felizmente, não foram registradas vítimas graves; algumas pessoas foram atingidas por fragmentos dos destroços, mas receberam imediatamente apoio e primeiros socorros. A loja foi interditada, e, após a evacuação controlada dos clientes, realizou-se a remoção dos entulhos e a limpeza.

Hoje, em 05 de fevereiro, a loja foi reaberta após minuciosa análise de segurança conduzida pela equipe interna de obras da empresa.

Agradecemos a compreensão de todos diante dessa situação e permanecemos à disposição para esclarecimentos adicionais.
Postagem Anterior Próxima Postagem