123Milhas suspende vendas e emissão de pacotes promocionais

Quem estava com viagem prevista de setembro a dezembro de 2023 não terão passagens emitidas; Empresa promete vouchers aos clientes.



A agência de viagens 123Milhas anunciou nesta sexta-feira (18) que suspendeu as vendas e as emissões de pacotes promocionais já comprados com previsão de embarque entre setembro e dezembro deste ano. A modalidade afetada são as de viagens com datas flexíveis.

A empresa disse em comunicado que vai devolver os valores pagos pelos clientes em vouchers com correção monetária de 150% do CDI para compra de outros produtos no site da 123Milhas. A empresa não cita formas de devolução em dinheiro.

Nas redes sociais, porém, muitos clientes alegam estar recebendo vários voucher e que na hora de utilizar é possível utilizar apenas um em cada compra. 

Perguntas e respostas publicadas pela empresa:

Minha passagem já emitida pela linha PROMO será mantida?
R: Sim. Se você recebeu sua passagem, localizador ou e-ticket, sua viagem está confirmada.

Meu pedido da linha PROMO é para embarque a partir de janeiro de 2024. Posso solicitar vouchers nas mesmas condições de quem embarcaria em 2023?
R: Sim, você pode solicitar seus vouchers desde já, clicando aqui.

Vou perder meu dinheiro?
R: Não. A 123milhas devolverá integralmente o valor pago por meio de vouchers, acrescido de correção monetária de 150% do CDI ao mês - acima da inflação e dos juros do mercado. Você poderá usar os vouchers em outros produtos da 123milhas, seja para passagens aéreas, hotéis ou pacotes.

Ao usar o meu voucher em outros produtos da 123milhas, tenho a garantia da emissão dos meus bilhetes?
R: Sim, todos os outros produtos da 123milhas são emitidos imediatamente a partir da compra.

Até quando poderei utilizar o meu voucher?
R: Os vouchers recebidos pelos clientes da linha PROMO poderão ser utilizados em até 36 meses a partir da sua solicitação.

Onde posso solicitar o meu voucher?
R: Para obter o seu voucher, basta clicar aqui

Quais são os canais oficiais para o uso do meu voucher?

R: Os vouchers deverão ser usados exclusivamente no site www.123milhas.com ou www.123milhas.com.br. Estes são os únicos canais oficiais da 123milhas para o uso dos vouchers.

Como receberei meus vouchers solicitados?
R: Após a solicitação, que pode ser feita aqui,, você receberá seus vouchers em até 5 dias úteis pelo e-mail cadastrado do pagante.

Postagem Anterior Próxima Postagem