Polícia Civil prende suspeita de envolvimento na morte de ex-modelo em Cotia

O corpo de Aline Laís Lopes, de 34 anos (foto de capa), foi encontrado carbonizado debaixo de uma passarela na Raposo Tavares; veja a reportagem

Aline Laís Lopes foi vítima de uma emboscada, segundo as investigações. Foto: Redes Sociais 


A Polícia Civil de Cotia prendeu no início da madrugada desta quarta-feira (1º) uma mulher suspeita de envolvimento na morte da ex-modelo Aline Laís Lopes, de 34 anos. O corpo da vítima foi encontrado carbonizado no último sábado (25), debaixo da passarela da Escola Estadual Pedro Casemiro Leite, no km 31 da rodovia Raposo Tavares.

A suspeita se chama Micheli de Andrade Ferraz, de 30 anos. Ela estava com o mandado de prisão temporária expedido pela Vara Criminal da Comarca de Cotia.

De acordo com as investigações, Micheli teria descoberto que o marido estava fornecendo drogas para a ex-modelo em troca de sexo. A vítima foi atraída para o local do crime por uma travesti, identificada como Júlia, e que está sendo procurada pela polícia. A vítima teria sido morta com um cadarço ou fio, por enforcamento. Depois disso, um sofá foi jogado sobre o corpo e incendiado.

Procurada, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que as investigações prosseguem para identificar e prender outras pessoas envolvidas no crime.

Aline deixa um filho de 1 ano. Ela vivia com a criança, a mãe, a cunhada e o irmão.

(REPORTAGEM ATUALIZADA ÀS 12H18 DO DIA 01/03/2023 COM NOTA DA SSP)
Postagem Anterior Próxima Postagem