Morre idosa que foi atropelada nesta sexta-feira (7) em Cotia

Vítima teve múltiplas fraturas pelo corpo; motorista que a atropelou prestou depoimento na delegacia e teve o carro apreendido; veja a reportagem



Uma idosa, de 77 anos, que foi atropelada na tarde desta sexta-feira (7) na esquina da rua Metal Leve com a rua Nogam, no Jardim Leonor, em Cotia, morreu no Hospital Regional da cidade após ser internada em estado grave.

A informação inicial do Corpo de Bombeiros é que a vítima tinha 54 anos e que tinha sido encaminhada pelo helicóptero Águia da Polícia Militar ao Hospital das Clínicas.


Porém, as informações do boletim de ocorrência, publicadas pelo Portal Viva, esclarecem que a idosa foi socorrida na própria viatura do Resgate do Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Regional de Cotia, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

MOTORISTA ATROPELOU A VÍTIMA ENQUANTO ESTACIONAVA

Ainda de acordo com o registro feito na delegacia, o motorista que a atropelou disse que estava estacionando seu veículo, que estava carregado de materiais recicláveis na caçamba, de marcha à ré, e não viu a idosa atravessando a rua. A vítima ficou debaixo do carro com múltiplas fraturas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, ela teve traumas generalizados, inclusive na cabeça e na pelve.

Segundo o Portal Viva, o automóvel, por estar com documentação irregular e em local onde corria risco de causar novo acidente, foi apreendido administrativamente pela Polícia Militar, e recolhido ao pátio.

Cotia e Cia esteve no local momentos depois do acidente na tarde de hoje [VEJA O VÍDEO ABAIXO]. O movimento de pessoas era grande no entorno do campo do Jardim Leonor, que fica na Avenida Antônio Mathias de Camargo. A via, inclusive, chegou a ser interditada por conta do resgate.



O helicóptero Águia da Polícia Militar ficou pousado no campo para prestar assistência caso fosse necessário.

Ao todo, três viaturas do Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência com apoio do helicóptero Águia.
Postagem Anterior Próxima Postagem