Moradora de Cotia viraliza ao fazer o “L” de Lula no programa Sílvio Santos

No momento do gesto, o deputado federal Frederico D’Ávila (PL), correligionário e apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL), dava entrevista

Letícia, 16, fez gesto em apoio ao ex-presidente durante programa do Sílvio Santos no SBT. Foto: Reprodução / Redes sociais 


A moradora de Cotia, Letícia Trevisan, de 16 anos, viralizou nas redes sociais ao fazer o “L”, em referência ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), durante o programa de Sílvio Santos, no domingo retrasado (26). No momento, o deputado federal Frederico D’Ávila (PL), correligionário e apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL), dava entrevista.

Em entrevista ao portal Yahoo, Letícia disse que, após o episódio, foi proibida pela produção de voltar à emissora. Segundo ela, o Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) deu o recado pela caravanista.

"A caravanista falou que é só pra eu dar um tempo por causa da política. Assim que baixar a poeira, ela vai conversar com eles e, provavelmente, vou poder voltar. Não era uma coisa intencional. Não sabia que a gente não podia falar de política, se manifestar. Não sabia que ia dar essa repercussão toda e ia prejudicar a emissora", disse.

Letícia disse não ter planejado usar uma roupa vermelha, cor que integra a campanha de Lula. "A gente nunca sabe quem vai estar no programa", garantiu. Ela conta que, no dia da gravação, realizada em 24 de junho, a decisão de fazer o "L" com a mão aconteceu após ela notar que o parlamentar bolsonarista fez comentários pró-governo.

O vídeo viralizou nas redes sociais, com mais de seis milhões de visualizações só no Twitter, onde também foi compartilhado pelo ex-presidente: “Um abraço a menina de vermelho”, escreveu Lula.

Na ocasião, a jovem de Cotia recebeu ainda o apoio de artistas como Gloria Groove e da influenciadora e advogada Deolane Bezerra.  

Letícia é filha de uma cozinheira e foi criada junto às suas duas irmãs mais velhas, após o pai abandonar a família anos atrás. Hoje, a menina cursa o ensino médio da Escola Estadual Odair Pacheco Pedroso, em Cotia.

*Com informações do portal Visão Oeste e Yahoo
Postagem Anterior Próxima Postagem