180 Totens de carregamento de celular são instalados em Barueri

Ficou sem bateria? Barueri tem 180 totens para carregamento.

Foto: Divulgação Prefeitura Barueri


Está aguardando para ser atendido em uma UBS, hospital ou mesmo na escola e acabou a bateria do celular? Em Barueri esse perrengue do século 21 vai acabar a partir dessa segunda-feira (18), isso porque a prefeitura da cidade instalou em 180 pontos da cidade totens com recarga de celular, tablet e notebook gratuito.

Em cada totem há 12 compartimentos, sendo sete deles para carregar celulares e cinco para tablets e notebooks. Esses compartimentos são dotados de pequenas portas que são trancadas mediante senha criada na hora pelo próprio usuário. Para destrancar, basta digitar a senha. O equipamento disponibiliza cabos para vários tipos de celulares, tanto Android quanto iOS, e mostra o tempo necessário para o carregamento completo da bateria.

Na parte superior do totem há também um visor digital onde serão vinculadas notícias atualizadas on-line sobre os acontecimentos, prestação de contas e serviços públicos da Prefeitura.

Os totens estarão em Unidades Básicas de Saúde (UBS), Secretarias, hospitais, escolas, entre outros pontos da municipalidade.
Postagem Anterior Próxima Postagem