Extra Hiper da Raposo Tavares será convertido em Assaí Atacadista

Assaí informou que serão convertidas 27 lojas; A unidade de Cotia ainda não está entre as que farão parte da reestruturação neste momento. 

Reprodução Google

O Assaí Atacadista anunciou o início do processo de conversão de 27 pontos comerciais do Extra Hiper no Estado de São Paulo, cujos direitos de exploração passaram à Companhia após a conclusão das negociações pendentes. Entre as lojas que se tornarão Assaí Atacadista está a unidade do Extra Hiper da Raposo Tavares no KM 13.

Segundo a companhia será executada a reforma da unidade para se transformar em loja no formato de atacarejo, em linha com a atual geração de unidades 

Segundo o Assaí serão até 70 lojas Extra Hiper (entenda o processo de compra abaixo) e o processo de conversão se dará em dois blocos: o primeiro (com até 40 unidades) em 2022 e as demais em 2023. A divisão acontecerá nos próximos meses e, tão logo, for definida, a Companhia comunicará as datas de inaugurações ao público.

A unidade de Cotia ainda não está entre as que farão parte da reestruturação neste momento. 

ENTENDA O PROCESSO DE COMPRA

O processo de conversão faz parte do acordo, anunciado em outubro, para a aquisição de até 70 pontos comerciais do Extra Hiper. “Estamos falando de alguns dos melhores pontos comerciais dentro dos principais centros urbanos do Brasil, e que seriam irreplicáveis nos dias de hoje em razão da densidade imobiliária nessas regiões”, explica Belmiro Gomes, Presidente do Assaí. Além de estarem em polos econômicos e cidades referência em todo o Brasil, os pontos estão presentes principalmente em regiões centrais, com grande adensamento populacional e amplamente conhecidos pelo público consumidor.

Este movimento representa um marco fundamental na trajetória de crescimento do Assaí. E a partir deste ano, vão nos permitir alcançar cada vez mais pessoas para entregarmos o nosso modelo de negócios com preços baixos e uma experiência superior em atacarejo. Também geraremos novos empregos, o que beneficiará positivamente milhares de famílias brasileiras”, complementa o executivo.

Nos últimos cinco anos, outras 25 lojas do Extra Hiper já haviam sido convertidas em Assaí.
Postagem Anterior Próxima Postagem