Granja Viana pode ter abastecimento de água afetado nesta quinta-feira (3)

Situação ocorre, segundo a Sabesp, por falha elétrica na Estação Elevatória de Água Bruta

Outras regiões de SP também podem ser afetadas. Foto: Agência Brasil 


O abastecimento de água pode ser afetado na região da Granja Viana, em Cotia, nesta quinta-feira (3). A situação ocorre, segundo a Sabesp, por falha elétrica na Estação Elevatória de Água Bruta (EEAB) Guarapiranga, na zona sul.

A Sabesp informou que uma força-tarefa trabalha no momento para solucionar a questão e restaurar a energia “o mais breve possível” e orientou os consumidores a fazer o uso consciente do volume armazenado nas caixas residenciais.

“A Sabesp lamenta os transtornos e orienta aos moradores o uso racional da água, evitando desperdícios. Imóveis com caixa-d’água com reserva para ao menos 24 horas, como determina o decreto estadual 12.342/78, não devem sentir os efeitos da manutenção”, explicou.

Além da Granja Viana, outras regiões também serão afetadas: Vila Mariana, Capão Redondo, Raposo Tavares, Pirajussara, Vila Sônia, Parelheiros, Marilda, Grajaú, Interlagos, Jardim Ângela, Parque Bologne, Jardim São Luiz, Brooklin, Santo Amaro e Chácara Flora, na capital; Santo Eduardo e Vista Alegre, em Embu das Artes; e município de Taboão da Serra. Essas áreas abrangem cerca de 3 milhões de consumidores.

 

Postagem Anterior Próxima Postagem