Entidades de Cotia se unem para ajudar vítimas da chuva em Petrópolis (RJ)

Campanha tem o objetivo de arrecadar recursos e itens prioritários como leite Nan, fraldas (infantil e geriátrica), malas e mochilas, itens de higiene pessoal, mamadeira, brinquedos, entre outros; veja como ajudar

Tragédia já deixou mais de 200 mortos. Foto: Fernando Frazão / Agência Brasil 


O Instituto ComViver, Cidade Âncora, Colégio Viver e o Instituto Repartir, localizados em Cotia, se uniram em uma iniciativa em prol das vítimas das chuvas que castigam a população de Petrópolis, no Rio de Janeiro.

Intitulada ‘Petrópolis Somos Nós’, a campanha tem o objetivo de arrecadar recursos e itens prioritários como leite Nan, fraldas (infantil e geriátrica), malas e mochilas, itens de higiene pessoal, mamadeira, brinquedos, entre outros.

“A tragédia das chuvas atingiu Petrópolis e trouxe destruição e dor para muitas famílias. Sabemos que o momento é delicado e, mais do que nunca, exige que a união e o afeto se façam presentes”, diz o texto de apresentação da iniciativa.

Já são mais de 200 mortes causadas pelo temporal que atingiu Petrópolis, na semana passada. De acordo com a Secretaria de Assistência Social, 905 pessoas continuam acolhidas em 14 pontos de apoio organizados pela prefeitura, além de abrigos alternativos estabelecidos pelas comunidades.

Para saber mais informações sobre a campanha e participar CLIQUE AQUI.
Postagem Anterior Próxima Postagem