Com inauguração próxima, parque aquático sorteia ingressos para "praia de Cotia"

Thermas da Mata lança área de praia com 6 mil metros quadrados no próximo final de semana


Com um investimento de 10 milhões de reais, o Thermas da Mata vai inaugurar, no próximo dia 26 de fevereiro, o Praia da Mata, segundo o parque será "uma experiência completa de praia a apenas 30 minutos da capital paulista."

No Instagram o empreendimento está sorteando ingressos para a inauguração. Para participar acesse aqui e saiba todos os detalhes.

A nova área de diversão, deve ter uma imersão de praia com águas cristalinas e quente – temperatura de 32 graus -, podendo viver uma experiência praiana em plena cidade, com direito a quiosques, bar pé na areia, Beach Club (área vip), cabanas para experiência vip, entre outros.

A nova atração faz parte de uma série de ações previstas para o ano de 2022. Em sua estrutura, foram usados 1.491 m³ de concreto e 65.440,70 Kg de aço, além de dois milhões de litros de água para formar a piscina de ondas. A Praia da Mata terá um espaço com mil m² só de areia e outros cinco mil de praia, criando um ambiente de lazer e diversão para toda a família.

Com a nova atração, o parque aquático espera um aumento de público de 40%. Na mesma data, serão inauguradas mil novas vagas de estacionamento, ampliando a capacidade de serviços do empreendimento.

A diretoria do parque afirma que, com essa inauguração, se concretiza o projeto de colocar definitivamente o Thermas da Mata no cenário nacional e Cotia se consolida como um destino turístico.

Com o avanço da vacinação, as diminuições das internações e a retomada do turismo, não poderíamos ter um momento mais propício para a inauguração da Praia da Mata. Conseguimos, com muito trabalho e dedicação e em meio a tudo que passamos, essa inauguração, que sinaliza a recuperação do mercado de lazer, bem como o reaquecimento de toda a cadeia do turismo”.

Para quem quiser conhecer o Thermas da Mata na inauguração da piscina com ondas pode adquirir o ingresso no 1º lote de ingressos  que custa R$ 90,00 cada. No dia 26/02 estão previstos atrações musicais como Swing do Bixo, Bom Gusto e Mulher Filé DJ. O estacionamento custa R$ 30,00 por carro.

Postagem Anterior Próxima Postagem