Preso que fugiu da Delegacia de Cotia é capturado

Segundo informações, ele teria fugido pela porta da frente da delegacia enquanto ia para a audiência de custódia na segunda-feira (24)

Homem foi capturado no Jd Araruama. Foto: Rudney Oliveira / Cotia e Cia 


Policiais civis e guardas municipais de Cotia conseguiram capturar, nesta quinta-feira (27), um preso de 31 anos que fugiu da Delegacia de Cotia na segunda (24) (RELEMBRE AQUI). Ele foi detido na rua Belmonte, no Jardim Araruama.

De acordo com a Polícia Civil, os policiais e os GCMs estavam em busca do homem desde a sua fuga. Em diligências, conseguiram deter o rapaz, que ainda tentou fugir, mas foi contido.

Segundo Cotia e Cia apurou, o suspeito foi preso por roubo e teria escapado pela porta da frente da delegacia no momento em que estava indo para a sala de audiência de custódia, que agora é realizada por videoconferência. O caso havia sido encaminhado para o Núcleo Corregedor da Seccional de Carapicuíba.

Ainda de acordo com apuração da reportagem, o suspeito correu em direção à rodovia Raposo Tavares, onde ingressou em uma região de mata próximo ao bairro Jardim Adelina.

O caso foi registrado como captura de procurado na delegacia do município, sendo o foragido entregue à Justiça. 
Postagem Anterior Próxima Postagem