Muro de escola em Cotia desaba após chuva; veja vídeo

Incidente ocorreu no Pq Miguel Mirizola

Imagens do muro da Escola Municipal Crianças de Cotia


Parte do muro da Escola Municipal Crianças de Cotia, localizada no Parque Miguel Mirizola, desabou na noite desta terça-feira (18) após a forte chuva que atingiu a cidade. A calçada também foi prejudicada.

Um vídeo gravado por um morador mostra momentos depois do desabamento. “Graças a Deus que isso aconteceu em um período que não está tendo aula”, disse ele. “Pra isso desmoronar, alguma infiltração já tinha antes. Até mesmo porque todo esse barranco aqui do lado de dentro contém mato”, continuou falando enquanto fazia a gravação (VEJA ABAIXO)


O vídeo foi publicado no grupo Cotia Notícias & Denúncias, no Facebook

Em nota, a Secretaria de Educação de Cotia informou que uma equipe de manutenção e engenharia foi enviada para o local e que o reparo será feito o mais breve possível. 

A chuva de ontem deixou vários pontos da cidade alagados e em estado de emergência. Como sempre ocorre em épocas de chuva, a Avenida Professor José Barreto, em frente ao Atacadão, e a rua Água Marinha, em frente ao Mercado Municipal, foram tomadas pelas águas. (VEJA AQUI OUTROS PONTOS DA CIDADE QUE FICARAM ALAGADOS).

(ESSA REPORTAGEM FOI ATUALIZADA ÀS 9H47 DO DIA 20/01/2022 COM A NOTA DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE COTIA)

 

Postagem Anterior Próxima Postagem