Após chuva, vias em frente ao Mercado Municipal e ao Atacadão de Cotia ficam alagadas

Essas e outras imagens de alagamentos espalhados pela cidade foram registradas por moradores; confira

Imagem compartilhada em redes sociais 


A forte chuva que atingiu a cidade de Cotia, entre o final da tarde e o início da noite desta terça-feira (18), deixou vias completamente alagadas.

LEIA TAMBÉM: Chuva de granizo atinge diversos bairros de Cotia nesta terça-feira (18)

As imagens abaixo, registradas por moradores, mostram a Avenida Professor José Barreto, em frente ao Atacadão, e a rua Água Marinha, em frente ao Mercado Municipal, tomadas pelas águas da chuva.



O local do alagamento desta terça-feira não é exclusividade. Há exatamente um ano, as mesmas vias também foram alagadas por uma forte chuva (RELEMBRE AQUI).

Condição do trânsito

Por volta das 20h de hoje (18), havia lentidão na Avenida Professor José Barreto, desde a Escola Estadual Pedro Casemiro até depois do ponto de alagamento.

Na Raposo Tavares, no sentido interior, a lentidão ia do km 19, antes do Rodoanel, até o km 26, segundo o DER (Departamento de Estradas e Rodagens). O tempo segue instável e a visibilidade reduzida.

OUTROS ALAGAMENTOS

Outro internauta registrou na noite de hoje um alagamento na altura do número 1.319 da Estrada Fernando Nobre, no Parque Rincão. 

Veja as imagens abaixo publicadas no Instagram do Cotia e Cia 



Outro flagrante de alagamento também foi registrado no final da tarde de hoje na Avenida Eid Mansur, no Parque São George. Veja o vídeo enviado ao Cotia e Cia abaixo:



Cotia e Cia pediu para a Prefeitura de Cotia atualizar as informações sobre as ocorrências e outros pontos de alagamento na cidade após a forte chuva de hoje. Assim que houver retorno, será acrescentado.  
Postagem Anterior Próxima Postagem