KNN Idiomas inaugura unidade em Cotia

Unidade será inaugurada neste sábado (22); escola oferece cursos de 4 idiomas (inglês, alemão, espanhol e francês)

Unidade fica próximo a Prefeitura de Cotia. Foto: Divulgação 


A KNN Idiomas vai inaugurar, no próximo sábado (22), uma unidade em Cotia (Avenida Professor Manoel José Pedroso, 1628, próximo a Prefeitura). É a 729ª unidade do Brasil.

Com a proposta de ensinar um novo idioma para quem fala português, o método de ensino da KNN é focado em conversação do inglês, alemão, espanhol e francês a partir dos 4 anos.

“A KNN leva em conta a identidade cultural, os gostos e experiências pessoais de cada aluno fazendo da conversação uma prioridade. Um método de ensino não deve ser genérico, ou seja, ensinado de modo igual a todos, mas prezar – além de compreender – pelas diferenças e necessidades de cada um”, diz a escola.

Segundo a KNN, há muito tempo que o idioma não é só um item para o currículo, “ele é uma ferramenta de conexão e liberdade”. “É por isso que nossa missão vai muito além da sala de aula.”

Entre suas missões, a escola de idiomas quer inspirar pessoas a viverem experiências inesquecíveis pelo mundo, para que experimentem a diversidade humana em toda sua grandeza, “afinal, não há isolamento maior do que viver cercado por pessoas que pensam igual a você.”

Para mais informações, o contato é: 11 97695-5367. 

APP SEM IGUAL

A KNN Idiomas ainda conta com um aplicativo exclusivo. Trata-se de uma plataforma de apoio que deve ser usada em conjunto com os livros. Nele, o aluno encontra glossários, áudios para melhorar o vocabulário e uma sessão repleta de atividades interativas.

O APP ajuda o aluno a acompanhar o seu desenvolvimento no idioma de qualquer lugar, em qualquer horário.







Postagem Anterior Próxima Postagem