Caucaia do Alto terá Feira de Artes e Artesanato

 Estreia deve ocorrer no próximo sábado (18/09) na praça dos Romeiros.

Foto: Alexandre Rezende


Está marcada para sábado (18/09) a estreia da Feira de Artes e Artesanato de Caucaia do Alto. A feira é organizada pela Secretaria de Cultura e Lazer de Cotia em parceria com dezenas de artesãos da cidade. O local escolhido para a exposição de dezenas de produtos foi a Praça dos Romeiros.

A estreia terá horário piloto, segundo a Secretaria, e vai funcionar das 8h às 18h para que seja avaliada como será a frequência e, havendo necessidade, o horário poderá ser ajustado mediante aviso ao público.

Na Feira de Artes e Artesanato as pessoas vão encontrar uma variedade de produtos feitos por artesãos de Cotia, na edição da feira de Caucaia, a maioria dos artesãos é do próprio distrito. “Temos uma riqueza de produtos feitos à mão com tanto carinho e talento que foi possível viabilizarmos uma edição da Feira de Artes de Artesanato no distrito”, informou a Secretaria de Cultura e Lazer de Cotia.

Ainda há vagas para artesãos se inscreverem e participarem da Feira de Artes e Artesanato de Caucaia do Alto. Os interessados devem entrar em contato com a Secretaria de Cultura e Lazer pelos telefones 11 4148-8929 / 4148-6638.


Serviço

Feira de Artes e Artesanato de Caucaia do Alto

Sábado, das 8h às 18h (horário piloto)

Praça dos Romeiros


Feira de Artes e Artesanato de Cotia

Sábado, das 10h às 17h

Calçadão da Rua Senador Feijó

Postagem Anterior Próxima Postagem