José Carlos, irmão do prefeito de Vargem Grande, morre de Covid-19

“Infelizmente hoje a Covid ceifou a vida do meu irmão, José Carlos Ramos, um grande filho, irmão, pai e avô. Durante está terrível pandemia fiz dezenas de notas de pesares e, hoje, venho fazer esta nota do meu querido irmão”, lamentou Josué Ramos




José Carlos Ramos, irmão do prefeito de Vargem Grande Paulista, Josué Ramos, morreu neste domingo (6) em decorrência da Covid-19. A informação foi publicada nesta tarde pelo prefeito em suas redes sociais.

“Infelizmente hoje a Covid ceifou a vida do meu irmão, José Carlos Ramos, um grande filho, irmão, pai e avô. Durante está terrível pandemia fiz dezenas de notas de pesares e, hoje, venho fazer esta nota do meu querido irmão”, lamentou o prefeito.

Ramos contou que ao ligar hoje para a sua mãe, que reside na Bahia, ela disse que ‘é duro de aceitar, mas entrego meu filho a Deus e que ele nos livre desta doença’. “Que a vida dos nossos familiares seja protegida para que não percamos outros, para isto também precisamos fazer a nossa parte nos cuidando”, completou.

“Que Jesus conforte o coração da minha mãe, meus irmãos, cunhada e do meu sobrinho Bruno. Vamos continuar lutando e orando para que outras famílias não sintam a dor que nossa família e outras, que também perderam entes queridos, estão sentindo”, concluiu Ramos.
Postagem Anterior Próxima Postagem