Muro desaba e deixa homem ferido no centro de Cotia

Vítima, que trabalhava na obra onde será a base da PM, foi encaminhada ao Hospital Regional de Cotia

Foto: reprodução / Redes sociais 


Um muro de arrimo desabou na manhã desta sexta-feira (21) na região central de Cotia. Um homem, que trabalhava na obra onde será construída a nova base da Polícia Militar, ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital Regional da cidade pelo Corpo de Bombeiros. 

O acidente ocorreu por volta das 9h40. Segundo o Corpo de Bombeiros, o local foi deixado em segurança.

A Prefeitura de Cotia informou que houve um deslizamento de terra no local. Guardas Civis Ambientais, que passavam pelo local no momento do acidente, prestaram os primeiros-socorros ao trabalhador da obra que foi atingido pelo deslizamento.

Ainda de acordo com a prefeitura, a Secretaria de Habitação e Urbanismo emitiu uma notificação aos responsáveis pela obra determinando urgentes providências para reparo dos danos e ações mitigatórias aos riscos existentes, sob pena de embargo da obra.

Esse é o segundo acidente em menos de duas semanas no mesmo local. No dia 11 de maio, um poste de energia elétrica cedeu após o rompimento de uma rede de água da Sabesp dentro da obra, causando deslizamento de terra. Diversos bairros da região central da cidade ficaram sem energia. (RELEMBRE AQUI)



 

(ESSA REPORTAGEM FOI ATUALIZADA ÀS 14H58 DO DIA 21/05/2021 COM AS INFORMAÇÕES DA PREFEITURA DE COTIA)

Postagem Anterior Próxima Postagem