Após divergência nas informações, Prefeitura de Cotia decide vacinar idosos nesta terça-feira (4)

Problema com o sistema de agendamento fez com que muitas pessoas marcassem a vacinação contra a covid para o dia errado. Prefeitura garantiu que vacinará idosos acima de 60 anos que agendaram para amanhã.


Um erro no sistema de agendamento da vacina contra a Covid-19, em Cotia, fez com que muitos idosos agendassem a imunização para esta terça-feira (4). Porém, segundo a prefeitura, amanhã o atendimento seria exclusivo para profissionais da saúde com mais de 18 anos.

Após questionamentos do Cotia e Cia e diversas reclamações de munícipes nas redes sociais, a prefeitura confirmou, no início da tarde desta segunda-feira (3), que aplicará as doses nos idosos que fizeram o agendamento para amanhã.

"Os idosos 60+ que realizaram o agendamento para a vacinação de 1ª dose contra a Covid-19 para o dia 04 de maio (data dos profissionais da saúde), serão vacinados!" Disse a prefeitura.

No entanto, segundo comentários nas redes sociais da prefeitura, algumas pessoas que ligaram hoje na Secretaria de Saúde foram orientadas a cancelarem o agendamento para está terça.

Cotia e Cia questionou a prefeitura como ficará a situação desses idosos que chegaram a cancelar a vacinação por telefone, já que agora eles serão atendidos. A reportagem aguarda um posicionamento.


Entenda mais sobre o assunto aqui.


Por: Rudney Oliveira e Neto Rossi.
Postagem Anterior Próxima Postagem