Poupatempo de Cotia irá reabrir a partir do próximo sábado (24)

A abertura da grade online para agendamento será no dia 23 de abril, sexta-feira.


A partir de 24 de abril, sábado, a unidade do PoupaTempo de Cotia, assim como as demais do estado será reaberta para realização de serviços de forma presencial. A medida faz parte das iniciativas da Fase de Transição do Plano São Paulo e será adotada seguindo todos os protocolos sanitários, com capacidade reduzida de atendimento e agendamento prévio de data e horário. A abertura da grade online para agendamento será no dia 23 de abril, sexta-feira.

Até lá, o programa mantém o recebimento e análise das solicitações de casos emergenciais, como a emissão de RG, por exemplo, recebidas pelo Fale Conosco, disponível no portal www.poupatempo.sp.gov.br e aplicativo Poupatempo Digital.

Desde o início das fases Vermelha e Emergencial no Estado, em 6 de março, o Poupatempo já contabiliza cerca de 150 mil atendimentos via Fale Conosco nas unidades, sendo aproximadamente 85 mil entregas de documentos e mais de 5 mil serviços de RG emergencial.

Para saber mais sobre as opções de atendimentos online é só acessar o portal www.poupatempo.sp.gov.br ou baixar ao app Poupatempo Digital. Em caso de dúvidas sobre os serviços, basta escrever para o canal Fale Conosco.
Postagem Anterior Próxima Postagem