Após receber mais doses de vacina contra a Covid-19, Cotia antecipa vacinação de idosos acima de 68 anos

Será aplicada a 1ª dose somente mediante agendamento, as doses são limitadas. A vacinação deste público começaria no dia 9/04.



Nesta quinta-feira (1ª de abril), a Secretaria de Saúde de Cotia recebeu mais uma remessa de vacinação contra a Covid-19 produzida pelo Instituto Butantan, com isso, a cidade vai antecipar o início da imunização de idosos com idade a partir de 68 anos para segunda-feira (5/04) – a vacinação deste público estava prevista para começar no dia 9/04. O agendamento já está aberto pelo endereço https://cotia.sp.gov.br/agendamento-covid/. Como as doses são limitadas, o agendamento será suspenso assim que a quantidade se esgotar.

No dia da vacinação é preciso levar documento oficial com foto, CPF e o comprovante do agendamento. A vacinação acontecerá no Polo de Cotia com o sistema drive-thru e pedestre, das 8h às 12h.


Questionada, a prefeitura informou que quem agendou para dia 9/04 serão vacinados normalmente, não é necessário realizar novo agendamento.


Antecipação vacinação contra Covid-19 – idosos 68+

Dia 5 de abril – das 8h às 12h


*Excepcionalmente por conta do feriado do dia 2 de abril (Sexta-feira Santa) a Central de Agendamento não terá expediente
  • Polo de vacinação em frente à Prefeitura
  • Sistema drive-thru e pedestre
  • Todos devem estar de máscara
  • Obrigatório apresentar documento oficial com foto e CPF e comprovante de agendamento
Postagem Anterior Próxima Postagem