Médico de Cotia morre aos 56 anos vítima da Covid-19


Pediatra Ronald Roger Paniagua morreu na madrugada deste domingo (14); ele atuava na rede municipal de Cotia como servidor concursado há 18 anos

O médico pediatra Ronald Roger Paniagua, 56, vítima da Covid-19. Foto? Arquivo pessoal 



O médico pediatra Ronald Roger Paniagua, de 56 anos, morreu na madrugada deste domingo (14) em decorrência da Covid-19. Ele atuava na rede municipal de Cotia como servidor concursado há 18 anos. Ronald deixa esposa e três filhos.

Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde lamentou o falecimento do médico e prestou solidariedade à família. “Que todos possam encontrar forças e consolo neste momento de dor. O doutor Ronald cumpriu a sua missão, lutou pela vida de anônimos e honrou o seu trabalho até o fim. Deixará muita saudade, mas leva a gratidão de muitos pelos excelentes serviços prestados”, disse.

Nas redes sociais, o prefeito Rogério Franco também postou uma homenagem ao doutor. “Minha solidariedade aos profissionais da saúde de Cotia pela perda imensurável do Dr. Ronald Roger Paniagua, mais uma vítima da COVID-19. Nenhuma palavra será suficiente para agradecer por tudo o que ele fez por nossos moradores ou para externar nosso sentimento neste momento de dor. Que Deus abençoe e dê serenidade à família e a todos os amigos e colegas de trabalho.”

O Instituto Bom Jesus, empresa terceirizada que atua na área da saúde em Cotia, também se pronunciou sobre a morte de Ronald, lembrando que ele foi “um médico exemplar e extremamente dedicado à sua profissão”. “Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares e amigos, ratificando nosso voto de pesar pela perda e agradecimentos à e dedicação e trabalho prestados.”
Postagem Anterior Próxima Postagem