VÍDEO: Cotiano vira meme nas redes após atolar Camaro na praia: “Camaro ou camarão?”

Caso que viralizou na web aconteceu durante o Réveillon na Praia do Perequê, em Ilhabela, no litoral paulista.

Camaro atolou parcialmente no mar e foi socorrido com um jeep

O empresário e morador de Cotia, Wemerson Fernandes Santos, de 30 anos, virou piada nas redes sociais após tentativa de tirar seu veículo, um Chevrolet Camaro SS vermelho, de dentro do mar. 

O caso, que viralizou na web, aconteceu durante o último Réveillon na Praia do Perequê, em Ilhabela, no litoral paulista. 


Ao UOL, Wemerson disse que tentava retirar uma moto aquática de dentro do mar. O atolamento do veículo, segundo ele, só aconteceu devido à demora do seu colega em posicionar a moto para ser rebocada. 

Rodeado por diversas pessoas, o motorista aparece acelerando o carro para tentar sair do local, mas acaba o afundando ainda mais na areia. 

O resgate foi consolidado após auxílio de um jeep, que rebocou e salvou o Camaro vermelho. Todas as imagens foram registradas e viraram alvo de piadas na internet. 

"O dono esqueceu que é um Camaro, não um camarão", disse um internauta no Facebook. 

"Achei que era oferenda para Iemanjá", comentou outro. 

“Aparentemente ele foi colocar o jet ski na água e acabou ficando preso na areia, a maioria dos comentários galera já julga que o cara quer aparecer, e osso”, amenizou um usuário. 

O empresário disse ao UOL que ficou surpreso com toda a repercussão que o caso teve, especialmente as críticas e piadas. 

"Fiquei chateado com a reação do pessoal. Se você observar os vídeos, tem aproximadamente 200 pessoas assistindo ou gravando a cena com o telefone celular e só algumas se dispuseram a ajudar. Se mais gente se solidarizasse, meu Camaro teria saído dali em poucos minutos", comentou. 

O empresário de Cotia afirmou que o carro saiu praticamente intacto e que já passou por higienização completa, bem como lubrificação das partes externas que tiveram contato com a água salgada.
Postagem Anterior Próxima Postagem