Main Slider

Fase vermelha: Poupatempo de Cotia vai ficar fechado nos próximos sábados


Os agendamentos realizados para estas datas (30/01 e 06/02) estão automaticamente cancelados. A medida é válida até 8 de fevereiro

Poupatempo de Cotia. Foto: Reprodução 



Nos dois próximos sábados (30/01 e 06/02), os 81 postos do Poupatempo, incluindo o de Cotia estarão fechados, como medida de prevenção à Covid-19. Os agendamentos realizados para estas datas estão automaticamente cancelados.

A mudança segue a determinação do governo de São Paulo que inclui todo o Estado na fase vermelha do Plano SP aos finais de semana. A medida é válida até 8 de fevereiro, quando nova reclassificação das regiões deve ser anunciada.

Os 53 postos que estão em municípios da fase laranja, como no caso de Cotia, permanecem funcionando de segunda a sexta, no horário habitual, mediante agendamento, que pode ser feito pelo portal www.poupatempo.sp.gov.br ou aplicativo Poupatempo Digital. As unidades atendem com capacidade reduzida e seguindo os protocolos sanitários de combate à pandemia.

“Vale lembrar que neste momento, as unidades oferecem apenas serviços que dependem da presença do cidadão para serem concluídos, como primeira via do RG, transferência interestadual e mudança na característica de veículo. Para conferir os endereços e horários de atendimento de cada unidade, basta acessar o portal ou aplicativo do programa”, disse o governo.

“É importante destacar que o portal www.poupatempo.sp.gov.br e o aplicativo Poupatempo Digital oferecem mais de 120 opções de serviços online, que podem ser feitos sem sair de casa, 24 horas por dia, 7 dias por semana”, completou.

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATS APP, CLIQUE AQUI.