Cotia: "Vai ficar marcada na sua vida pública, uma traição no primeiro dia" diz Dr. Castor sobre voto decisivo de Johny Santos

Em eleição decidida por um voto, Celso Itiki foi eleito o presidente da câmara municipal.

Dr. Castor e Jhonny Santos (Foto: Redes Sociais)

O vereador Celso Itiki é o novo presidente da câmara de Cotia (Saiba mais aqui). A eleição apertada de 8x7 não foi bem digerida pela chapa derrotada encabeçada pelo Dr. Castor, em seu discurso Dr. Castor agradeceu os votos recebidos e disse que "nós montamos a chama com 8 [vereadores], mas um dos vereadores acabou nos traindo, acabou nos abandonando, nós não iríamos abandonar a chapa, porque você não abandona seus amigos, mantivemos a chapa mesmo sabendo que poderíamos ser derrotados".

Antes de concluir, Dr. Castor disse que o vereador Jhonny Santos foi o colega que teria o traído "queria aqui nominar o vereador Johny [Santos], que está chegando nessa câmara agora e vai ficar marcada na sua vida pública, marcada na sua história, marcada no seu nome, uma traição no primeiro dia, na posse." disparou o parlamentar.

Por fim Castor parabenizou o novo presidente da câmara Celso Itiki e disse que fará uma transição " com o maior respeito por você e tenho certeza que você terá competência para administrar essa casa" finalizou.

Já o presidente eleito Celso Itiki defendeu o colega e disse que "na ditadura você vota porque você é obrigado a votar, na democracia você tem a sua escolha, aqui mais ainda Johny, porque você representa a população de Cotia, então seu voto é muito importante. Hoje eu tenho certeza que o grupo que você optou por votar é o grupo vai fazer o melhor para Cotia".

Nesta sexta-feira (1), foi empossado além dos 15 vereadores, o prefeito Rogério Franco e a vice-prefeita Angela Maluf para a gestão 2021/2024.

Postagem Anterior Próxima Postagem