Grupo de moradores de Vargem Grande Pta arrecada chocotones para abrigo em Caucaia

Chocotones arrecadados pelo grupo Unir VGP serão doados ao Lar Agrícola, abrigo que acolhe crianças e adolescentes




O grupo Unir VGP está fazendo uma campanha chamada ‘Natal Solidário’ para arrecadar chocotones que serão doados para crianças e adolescentes do Lar Agrícola, abrigo localizado no distrito de Caucaia do Alto, em Cotia. As doações podem ser feitas até o dia 15 de dezembro (confira os endereços no final da matéria). 

Formado por moradores de Vargem Grande Paulista, o Unir VGP vai desenvolver projetos para o início de 2021, pautados em investimento na educação dos adolescentes e seu engajamento político e ampliação, além de criação e participação ativa de associações de moradores. 

O coletivo agrega lideranças de bairros e apoiadores da causa social, pessoas engajadas na troca de experiência e relacionamento para envolvimento junto a gestão pública e comunidade. O objetivo, segundo o grupo, “é conectar pessoas de bem para juntos promover avanços sociais e econômicos em nossa querida cidade e para nossa sofrida população.” 

SOBRE O LAR AGRÍCOLA 

Localizado na Estrada do Una, 164, Aguassaí (Caucaia do Alto), o Lar Agrícola é uma organização sem fins lucrativos, que acolhe crianças e adolescentes de 0 a 18 anos incompletos, em situação de abandono, risco social e/ou familiar e órfãos da região oeste da Grande São Paulo. 

VEJA ONDE DOAR 

As doações dos chocotones para a campanha ‘Natal Solidário’ podem ser feitas até o dia 15 de dezembro nos endereços abaixo: 

Jd Margarida (Av. Fernando de Noronha, 734 - Programar entrega pelo whatsapp 9 6166 4321) 

Parque do Agreste (Rua José Menino, 157 - Programar entrega pelo whatsapp 9 5308-4777) 

Centro (Rua Ambrosina Maria de Jesus, 59, ao lado do varandinha - Programar entrega pelo whatsapp 9 4759-2291) 

Jardim Bela Vista (Rua Santa Ângela número 210 - Programar entrega pelo whatsapp 9 3045-9363)

Escola Paulos Soares da Silva (R. São Paulo das Missões, 176 - Tijuco Preto, Vargem Grande Paulista).  Programar entrega pelo WhatsApp: 94509-9622





Postagem Anterior Próxima Postagem