Ladrões roubam casa de idosos em Caucaia, mas são presos pela GCM

Indivíduos tentaram roubar aparelhos eletrônicos e comida.


Na madrugada desta quarta-feira (1), dois indivíduos invadiram a casa de um casal de idosos na estrada da cachoeira, na região de Caucaia do Alto. O objetivo era roubar aparelhos eletrônicos e alimentos.

Após a prática do roubo, a dupla foi surpreendida por um Guarda Civil de Cotia que estava retornando para seu domicílio após o trabalho, ele viu os dois indivíduos saindo da residência dos idosos com uma TV e um DVD.

Diante da atitude suspeita, o referido tomou a iniciativa de abordá-los, porém um dos indivíduos, fugiu pela mata. 

O segundo indivíduo que estava portando um facão, tentou agredir o Guarda Civil, porém foi imobilizado e detido. Com o apoio de outras viaturas, foram feitas buscas na região, porém os guardas não conseguiram localizar o segundo homem.

Ao adentrarem à residência, os GCMs localizaram um casal de idosos presos dentro de um quarto. 

Um dos moradores informou que foram surpreendidos por dois indivíduos encapuzados e sob grave ameaça, teriam subtraído diversos objetos, bem como aparelhos eletrônicos e vários alimentos. 

O indivíduo foi preso vai responder por roubo, ele foi recolhido a cadeira pública de Cotia e permanece a disposição da justiça.

Já segundo indivíduo, mesmo não presente, foi indiciado e se encontra foragido. Todos os pertences, bem como alimentos foram devolvidos as vítimas.



*Informações: GCM
Postagem Anterior Próxima Postagem