Main Slider

Feira de artes e artesanato de Cotia terá edição extra na segunda-feira (23/12)

Para os atrasados de plantão, feira funcionará das 9h às 18h


Para ajudar os consumidores de última hora em busca dos presentes de final de ano, a Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer de Cotia, informou que neste mês acontecerá uma edição extra da Feira de Artes e Artesanato, no calçadão da rua Senador Feijó, centro. A edição está marcada para segunda-feira (23/12), das 9h às 18h. Além disso, a edição do dia 21/12 (sábado) acontecerá nesse mesmo horário.

A Feira de Artes e Artesanato conta com quase 40 artesãos que expõem seus trabalhos e oferecem uma diversidade de produtos como bonecas de pano, acessórios, pinturas, peças de bordado, crochê, entre outros, que revelam a riqueza criativa e cultural existente em Cotia.

O artesanato está muito ligado ao turismo. Algumas pessoas passam pela feira para conhecer os produtos, conferir as novidades e apreciar a beleza de peças únicas”, disse Gilmar Almeida, Gestor de Cultura. “Eles [artesãos] estarão nesta edição extra, no calçadão, para somar às opções de compra do consumidor nesta época de final de ano”, completou.


Serviço
Feira de Artes e Artesanato de Cotia

Dia 21/12 (sábado) – das 9h às 18h

Dia 23/12 (segunda-feira) – das 9h às 18h (edição extra)

Calçadão Rua Senador Feijó, centro

Postar um comentário

0 Comentários