Inscrições para faculdade gratuita em Cotia se encerram nesta quarta (13)

Fatec oferece 160 vagas de curso superior gratuito.


O Centro Paula Souza (CPS) abre inscrições dos processos seletivos para o primeiro semestre de 2020 de suas unidades.  Em Cotia são ofertadas 160 vagas distribuídas nos cursos de Gestão da Produção Industrial e Gestão Empresarial.

O processo seletivo oferece o Sistema de Pontuação Acrescida, que concede bônus de 3% a estudantes afrodescendentes e de 10% a oriundos da rede pública. Caso o aluno esteja nas duas situações, recebe 13% de bônus.

Vestibular das Fatecs

O prazo para os candidatos se inscreverem no processo seletivo das Fatecs vai até as 15 horas do 13 de novembro, exclusivamente pelo site www.vestibularfatec.com.br. A prova será realizada no dia 8 de dezembro.

Inscrições

O candidato que quiser disputar uma vaga do Vestibular precisa ter concluído ou estar cursando o Ensino Médio ou equivalente, desde que no ato da matrícula comprove a conclusão do curso.

Para se inscrever é necessário preencher a ficha de inscrição e o questionário socioeconômico, imprimir o boleto e pagar a taxa no valor de R$ 70 (em dinheiro) em qualquer agência bancária ou por meio da ferramenta getnet (pagamento com cartão de débito e crédito), disponível na internet.

No ato da inscrição é possível escolher um curso em primeira opção e colocar como segunda opção: o mesmo curso de primeira opção em outro período na mesma Fatec; ou o mesmo curso de primeira opção oferecido em qualquer período de outra Fatec; ou ainda qualquer curso com o mesmo conjunto de disciplinas prioritárias (a relação dos cursos estará no site do Vestibular no momento em que o candidato for definir a segunda opção), em qualquer Fatec e período.

O candidato com deficiência, que precise de condições especiais para fazer a prova, deve mencionar sua necessidade na ficha de inscrição eletrônica. Será necessária a apresentação de laudo médico, emitido por especialista, até as 15 horas também do dia 11 de novembro

O Manual do Candidato, que traz todas as datas, normas e orientações para o processo seletivo, está disponível no site para download.
Postagem Anterior Próxima Postagem