Main Slider

Cursinho pré-vestibular gratuito terá dois polos em Cotia; Saiba como se inscrever

Alunos ou ex-alunos de escola pública poderão participar.


A Prefeitura de Cotia abriu as inscrições (AQUI) para o Cursinho Pré-Vestibular Gratuito destinado a moradores egressos de escola pública que já tenham terminado o Ensino Médio ou que ainda estejam cursando o 2º ou 3º ano. As inscrições devem ser feitas até o dia 19 de julho no portal da Prefeitura e, havendo um número de inscrito maior do que a quantidade de vagas, todos participam de uma prova de seleção.



Esta será a segunda edição do cursinho gratuito oferecido pela Prefeitura, a primeira foi em 2017. Neste ano as aulas serão ministradas em dois polos: EM Professor Doutor Osny Fleury da Silveira, no Atalaia, e EM Maísa Aparecida Ribeiro, em Caucaia do Alto, de segunda a sexta-feira, no período noturno. O cursinho está sendo organizado pela recém-criada Secretaria da Juventude.

Este é um projeto que me deixa muito feliz, pois foi de minha autoria e do secretário [de juventude] Fernando Jão, quando éramos vereadores e, agora, temos a oportunidade de retomá-lo em benefício de quem deseja muito entrar em uma universidade pública, por exemplo, e não tem condições de pagar por um curso preparatório”, disse o prefeito Rogério Franco.

As aulas começam no início de agosto e serão ministradas por professores formandos da Universidade de São Paulo (USP).

Serviço

Inscrições para o Cursinho Pré-Vestibular Gratuito

Até 19 de julho

Mais informações Tel. 4243 2207

Postar um comentário

0 Comentários