Ex-aluna da Etec de Cotia faz campanha para participar de intercâmbio em Havard - EUA

Da periferia a medicina na USP e Harvard: Nathalia quer motivar jovens brasileiros com sua trajetória.


Uma ex aluna da Etec de Cotia foi selecionada para um intercâmbio em Harvard T.H. Chan School of Public Healthnos Estados Unidos, uma das universidades mais conceituada do mundo. Nathalia Oliveira cursou ensino médio e Redes de Computadores em Cotia, no momento ela curso medicina na USP.

Para realizar a viagem e pagar todos os custos do intercâmbio Natahalia estimou que precisará de cerca de 16,5 mil dólares (equivalente 62.700 reais). "Desde que soube da aprovação vendo doces na faculdade e no meu bairro. Consegui um estágio numa revista científica e trabalhava em cursinho desde o início da faculdade. Com isso devo alcançar $4,000. Somando o patrocínio do Banco Santander de $6,000 chego no máximo a $10,000 até o fim de 2018." disse Nathalia.

Ou seja, falta ao menos 6,500 dólares, com isso Nath como é conhecida por amigos criou uma vaquinha online para arrecadação do restante até este sábado (17), ela já tinha arrecadado R$4.600,00. 

Para ajudá-la e conhecer mais sobre a Nathalia clique neste link:  https://www.catarse.me/nath_harvard.

ATUALIZAÇÃO:

Informamos que a Nathalia conseguiu bater a meta nesta sexta-feira (28) e irá viajar no dia 28 de janeiro para os Estados Unidos.

Repercussão na BBC (Clique na foto e leia a matéria):



Postagem Anterior Próxima Postagem