Teto de refeitório de escola desaba em Caucaia do Alto

Ninguém se feriu. Crianças tinham acabado de almoçar.


Na manhã desta quarta-feira (15), uma parte do teto do refeitório da  Escola Municipal Danielli Albuquerque Mathias, no distrito de Caucaia do Alto desabou na manhã desta quarta-feira (15). 

Segundo testemunhas as crianças estavam no recreio e tinham acabado de almoçar, apesar do susto, ninguém ficou ferido.

A Prefeitura de Cotia informou em nota que "o funcionário de uma empresa contratada pela Administração Municipal fazia o reparo do telhado para corrigir um vazamento. Durante o serviço, o funcionário pisou na madeira que sustenta o forro fazendo com que cedesse parte do forro do refeitório. Como no local passa uma tubulação de água, o cano também foi danificado e foi preciso fechar o registro de água por alguns instantes".

Na mesma nota a prefeitura informou que a secretaria de educação enviou uma equipe de manutenção para o local e acionou a empresa. " A empresa, prontamente, enviou novas peças de forro, que já começaram a ser colocadas no teto do refeitório. O trabalho ficará pronto ainda hoje. O reparo hidráulico também já foi providenciado e o fornecimento de água está normalizado."


"A Prefeitura de Cotia aproveita para lamentar que, mais uma vez, pessoas mal-intencionadas utilizaram as redes sociais para criar um alarde em cima do episódio causando grande preocupação e transtornos aos pais e familiares de crianças que estavam na escola no momento do incidente." completa a nota.


Postagem Anterior Próxima Postagem