Forte chuva alagou bairros de Cotia nesta quinta (11)


Saída 36 da Raposo Tavares, a alça de acesso ao bairro do
Atalaia em Cotia
Uma forte chuva atingiu a cidade de Cotia no início da noite desta quinta feira (11), varias ruas ficaram intransitáveis, um dos pontos mais críticos foi a alça de acesso ao bairro do Atalaia, saída do KM 36 da Raposo Tavares, a água chegou a mais de 1 metro de altura no local.

O registro fotográfico foi feito por volta das 19:30 (Foto abaixo), também houve registro de forte chuva nos bairros Panorama, Atalaia, Centro de Cotia e Granja Viana.

Além da cidade de Cotia, Osasco, Carapicuíba, Embu e parte de São Paulo também registraram fortes chuvas no início da noite.

Na Raposo Tavares, o DER (Concessionaria que administra a rodovia) informou as 20:45 que havia lentidão sento interior do KM 12 ao 30 e sentido capital do KM 30 ao 19. As câmeras da rodovia pode ser visualizadas clicando aqui.

A registro de alagamentos na estrada Fernando Nobre (que liga Jandira a Cotia) e estrada da Rosalândia (estrada que liga Itapevi a Cotia), o trânsito está bem lento.

Houve falta de energia elétrica alguns bairros da cidade de Cotia, entre eles Caucaia do Alto -que apenas registrou chuva leve - Jd. Barbacena - onde foi registrado cabos da rede rompidos. Em ambos os bairros a energia foi restabelecida na madrugada desta sexta feira (12).

NOTA DA REDAÇÃO:

Por volta das 21 horas a redação do Cotia e Cia que fica em Caucaia do Alto - Cotia, ficou sem energia elétrica e só foi restabelecida as 4:20 desta sexta feira (12). Saiba mais no link: http://www.cotiaecia.com/2014/12/mesmo-sem-chuva-forte-caucaia-ficou.html

Veja as fotos:
Rua Exacta, próximo a Av. Mathias de Camargo na região central de Cotia. Foto: Rodrigo Menino
Um pouco antes da chuva o leitor Rogério registrou o céu no bairro Morro Grande em Cotia.
Supermercado da Granja Viana foi alagado e mercadorias ficou no meio da rua. Foto: Cloves Ferreira
Ambulância tenta passar por alagamento no bairro do Portão
em Cotia por volta das 19:30. Foto: Patrícia Bueno
Ainda no bairro do Portão em Cotia, o leitor Ricardo Medina registrou mais um alagamento.

Tem registro da chuva? Envie para o Cotia e Cia, email: cotiaecia@hotmail.com
Postagem Anterior Próxima Postagem