Previsão de baixas temperaturas para Caucaia do Alto, Cotia, Vargem Grande Paulista e Ibiúna nesta Quinta-feira (14)

Sensação térmica em Caucaia do Alto e Vargem Grande Paulista pode chegar a 1ºC.


[caption id="attachment_3119" align="alignleft" width="300"]Foto: Arquivo-Cotia e Cia Foto: Arquivo-Cotia e Cia[/caption]

Depois de uma quarta-feira fria e chuvosa, a tendência desta madrugada em Caucaia do Alto é de chuva, com a temperatura média em torno de 6ºC, porém a sensação térmica será de apenas 1ºC.


A quinta-feira tende a ser com sol alternando com rápidas, e isoladas, pancadas de chuva. A mínima será de 6ºC e a máxima de 15ºC, entretanto a alta umidade do ar (entre 57% e 81%) e ventos em torno de 17 Km/h deixarão a sensação térmica entre 5ºC a 13ºC.


Vargem Grande Paulista terá as mesmas temperaturas mínima e máxima de Caucaia do Alto, porém com a manhã mais fria, com sensação térmica em torno de 1ºC.


Para Cotia previsão é de dia nublado e com chuvas isoladas ao longo do dia. A mínima será de 12ºC e a máxima de 16ºC, com sensação térmica entre 9ºC pela manhã e 15ºC durante a tarde.


Em Ibiúna o dia será nublado, com algumas aberturas de sol. A mínima será de 10ºC e a máxima de 15ºC. A sensação térmica será entre 6ºC pela manhã e 13ºC durante a tarde.


Publicado por: Carolina Marins (Cotia e Cia) | Informações: Jornal do Tempo.

Postagem Anterior Próxima Postagem