Audiência Pública para revisão do Plano Diretor em Caucaia será exatamente no dia da Romaria

A Prefeitura do Município de Cotia, através da Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano, convoca toda a população para que em cumprimento dos termos da Lei Federal 10.257/01,  Estatuto das Cidades em seu artigo 40, 3º e Lei Municipal Complementar 72/2007, participem das Audiências Públicas de revisão do Plano Diretor Municipal.

O grande problema é a data da audiência em Caucaia do Alto, isso por que esse final de semana acontece a tradicional Romaria de Caucaia à Pirapora do Bom Jesus (veja mais aqui), com isso grande parte da população de Caucaia vai para Pirapora e a audiência acontece neste sábado (26), às 10 horas da manhã no Ceuc (Avenida Luiz Carlos Sacramento nº 730) ou seja a população que irá na Romaria não poderá participar da Revisão do Plano Diretor de Cotia.

O Plano Diretor Municipal esta disponível no Portal da Prefeitura de Cotia, www.cotia.sp.gov.br, Lei Complementar 72/2007.

Nas audiências serão realizadas inscrições para plenária na razão de uma inscrição por entidade de classe, comprovando sua representação, e com direito a manifestação pontual sobre os artigos do Plano Diretor, por ordem de inscrição.

Você certamente quer uma cidade melhor, mais organizada e preparada para crescer ainda mais. Então, não perca as Audiências Públicas de Revisão do Plano Diretor de Cotia!

Com a sua participação, a nossa cidade se torna modelo de desenvolvimento justo e sustentável.

Postagem Anterior Próxima Postagem