Carreta Sebrae promove consultoria para comerciantes em Cotia

Na manhã desta quinta-feira, 24 de abril, o vice-prefeito Moises Cabrera Corvelo e o Secretário de Relações Governamentais, Mauro Pires, reuniram-se com os representantes do SEBRAE de Osasco, Silvia Rodrigues e Diego Smorigo, para abordar a vinda da Carreta Sebrae 2014 para Cotia, durante o período de 28 a 30 de abril, na Praça da Matriz (centro de Cotia).

A Carreta Sebrae 2014 promove palestras e atendimentos individualizados para comerciantes do município de Cotia que almejam aproveitar as oportunidades advindas do período em que ocorrem as competições do Mundial da Copa do Mundo, em especial, por ser anfitriã da seleção da Colômbia na cidade.

O comerciante que comparecer á Praça da Matriz pode verificar que a Carreta apresenta um visual customizado e já apresenta características que podem ser utilizadas em seu ambiente comercial, ou seja, como apropriar-se deste momento para tornar o seu comércio atrativo para que os torcedores escolham este local para prestigiar os jogos, ou ainda, como obter sucesso, lucros e atingir as melhores oportunidades.

Para participar não é necessário inscrição, basta que os interessados compareçam durante o período de permanência da carreta, na Praça da Matriz, das 9h às 16h.

 Saiba mais: O Sebrae SP por meio da Carreta Sebrae 2014 visita as cidades que recebem seleções  durante a realização da Copa do Mundo no Brasil, onde fará atendimento e consultoria para empreendedores que queiram lucrar com o evento. Em Cotia, a ação é promovida e acompanhada pelo Escritório Regional Osasco, por meio do Gerente Mauro Quereza Janeiro Filho, com a participação da Prefeitura de Cotia.
Postagem Anterior Próxima Postagem