Acessa escola está com inscrições abertas

Os alunos do Ensino Médio da rede estadual interessados em fazer estágio em salas do programa Acessa Escola já podem se inscrever no processo seletivo. As inscrições vão até 12 de fevereiro e podem ser feitas no site estagio.sp.gov.br.

Para se candidatar, os alunos devem ter, no mínimo, 16 anos, estar matriculado na 1ª ou 2ª série do Ensino Médio das escolas estaduais e ter CPF próprio. Os adolescentes que passarem na prova de seleção, que acontece no dia 16 de março, irão atender os estudantes frequentadores do Acessa Escola e orientá-los na utilização dos equipamentos de informática. Além de Cotia, na região também tem escolas participantes em Alumínio, Araçariguama, Ibiúna, Mairinque e Vargem Grande Paulista.

A carga horária é de quatro horas, durante cinco dias por semana, fora do período de aulas. O valor da bolsa-auxílio é de R$ 380, além de auxílio transporte. A duração de estágio será de até um ano, podendo ser prorrogado até o limite de 24 meses, ou até a conclusão do curso do estagiário.
Postagem Anterior Próxima Postagem