Detran de São Paulo abre concurso com vagas para Cotia

O Detran de São Paulo abriu inscrições nesta terça-feira (21) para selecionar 150 novos examinadores de trânsito que vão atuar nas regiões de Botucatu, Araras e Cotia. O salário pode chegar a R$ 4,000. As inscrições terminam no dia 18 de fevereiro e podem ser feitas no site do Detran. Após demostrar interesse no site, o candidato precisa entregar a documentação pessoalmente nas unidades do Detran em Botucatu, Araras e Cotia, ou enviar pelos Correios.

O processo seletivo reforçará o quadro de examinadores de trânsito que aplicam os testes práticos de direção. O Banco de Concursos destaca que a seleção também contempla as cidades de Barra Bonita, Bofete, Itatinga, São Manuel, Cordeirópolis, Cosmópolis, Iracemápolis, Nova Odessa, Rio Claro, Santa Gertrudes, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, Mairinque e Taboão da Serra.

Para se candidatar, os  interessados precisam ter 21 anos ou mais, curso superior em qualquer área, CNH há dois anos, não ter sofrido penalidade de suspensão ou cassação da CNH e não podem ter cometido infração de trânsito gravíssima nos últimos 12 meses. É preciso ter concluído o curso de examinador de trânsito com credencial expedida pelo Detran-SP.

Endereço do DETRAN de Cotia:

Rua Jorge Caixe, n° 306, Portão. O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 9h às 12h e das 13h30 às 17h.
Postagem Anterior Próxima Postagem