Após reunião, IML de Cotia deve voltar a funcionar em breve

Uma reunião marcada para essa terça feira (21), aconteceu em São Paulo para definir o futuro do IML de Cotia que havia sido excluído do mapa da Superintendência da Polícia e consequentemente deixado de atender a população tanto de Cotia e tanto de Vargem Grande Paulista que eram atendidos no local.

Segundo Dr. Ricardo Kirche Cristofi, diretor do IML, não há intenção nenhuma em manter o instituto fechado e a volta do funcionamento deve acontecer o mais breve possível.

Uma vistoria no local está marcada para a próxima quinta-feira(23). É importante ressaltar que o Serviço de Verificação de Óbito, SVO, que atende casos de morte natural, continua operando normalmente e não deve sofrer nenhum tipo de alteração.

Entenda o caso:

Após veiculação do fechamento do IML de Cotia por várias mídias locais (inclusive o Cotia e Cia), a população se revoltou nas redes sociais pedindo a reabertura do IML, em algumas publicações o numero de compartilhamentos passou de 500.

No momento o munícipe de Cotia e de Vargem Grande Paulista estão sendo atendidos em Osasco, o que dificulta e muito quando necessitaram do serviço.

Endereço do IML de Osasco: rua R Diogo Benitez, sem número.

Fotos do local



Fotos da reunião (Ricardo Medina):




Postagem Anterior Próxima Postagem