Futsal Feminino: Cotia vence Osasco por 3 a 0 na 1ª partida das quartas de final do Campeonato Paulista

Ontem (30/09) o Futsal Feminino de Cotia venceu o Grêmio Osasco (Exército) por 3 a 0 e saiu na frente na disputa do mata-mata das quartas de final do Campeonato Paulista de Futsal.   A equipe jogou em casa, no ginásio do CEUC-Centro Educacional Unificado de Cotia, em Caucaia do Alto.

Com boas chances de gol para as duas equipes e boas atuações das goleiras, Cotia abriu o placar ainda no primeiro tempo, quando faltava apenas um minuto e trinta e três segundos para o final, com gol da atleta Karina. No segundo tempo, com menos de cinco minutos para o término da partida, o time de Osasco resolveu apostar as fichas no goleiro linha.

A equipe da casa soube aproveitar muito bem as oportunidades que apareceram no contra ataque. Ao tentar impedir uma jogada de Cotia, a camisa 5 do Osasco marcou contra e ampliou o placar para 2 a 0.  Pra finalizar, Gleice marcou o terceiro gol da partida, fechando a partida em 3 a 0 para Cotia.

Participaram do jogo as atletas: Daniela, Fabiana, Isabela, Susana, Tatiane, Paloma, Gleice, Amanda, Lorena, Karina. Comissão Técnica: Andressa e Priscila.

A partida de volta já está marcada para a próxima sexta-feira (04/10) às 20h, no Ginásio Sebastião Rafael da Silva- Geodésico, em Osasco.

O outro duelo desta fase envolve os times de C.A.E. Bebedouro e A. Futsal Araraquarense.

Postagem Anterior Próxima Postagem