Série gravada em Cotia terá sua estréia na TV dia 7 de agosto

A nova série do canal de TV NGT "Beleza S/A" , série cômica do GNT, produzida pela O2 Filmes e prevista para estrear em 7 de agosto. "É mais humor negro", avisa a diretora-geral Fabrizia Pinto, a série está previsto para ter 13 capítulos.























A atração mostra o dia a dia numa fictícia e sofisticada clínica de estética paulistana comandada pelo cirurgião Alex Uberwald (Antonio Petrin), que dá nome ao negócio. Com a ajuda dos sócios, a endocrinologista Cleo (Gabriela Carneiro da Cunha) e o também responsável por cirurgias plásticas Jairo (Antonio Sabóia), o protagonista tem de resolver os problemas administrativos e conter pacientes caricatos e obcecados em melhorar a aparência. "Tive a ideia de falar da questão da plástica e da estética com uma visão ácida", conta Andrea Barata Ribeiro, sócia da O2 e uma das criadoras da trama.
























A séria foi totalmente gravada em Cotia em um dos estúdios da O2, a clínica também foi montada em um estúdio em Cotia e todos os ambientes têm as quatro paredes, para dar mais realidade. A relação do trio é tumultuada. Alex, que perdeu a filha numa lipoaspiração malfeita, convence pacientes a não operar, enquanto Jairo, seu ambicioso ex-aluno, topa tudo por dinheiro. Cleo mantém um romance secreto com o sócio mais novo, mas tende a apoiar as decisões do outro.

*Estadão. Foto/Divulgação

Postagem Anterior Próxima Postagem