Eleição 2014: Cotia poderá ter 2 candidatos a deputado estadual e 1 federal

Há pouco mais de 1 ano para as eleições 2014, onde o Brasil inteiro irá as urnas para definir o futuro do país votando em deputados estaduais, federais, senadores, governadores e presidência da república. Em Cotia, são levantados nomes para deputado estadual e também federal.





Marcio Camargo
Desde sua filiação ao PSC-Partido Social Cristão Marcio Camargo ex Secretário geral de gabinete de Cotia e atual secretário do Meio ambiente na cidade da grande SP é um dos nomes mais ditos para ser o candidato apoiado pelo atual governo do município de Cotia.

Edson Silva
Na ultima sexta feira militantes, filiados e amigos do PMN – Partido da Mobilização Nacional se reuniram  para discutir o rumo do partido nas eleições de 2014, o nome de Edson Silva foi o nome levantado na reunião, Edson Silva foi candidato a vereador nas últimas eleições, é o 2º suplente, e um nome crescente dentro do Partido. Edson se colocou à disposição do PMN,  e disse estar pronto para encarar a nova oportunidade. O Presidente do partido em Cotia, João Santos disse que trabalhará essa possibilidade.

Welington Formiga
Ainda na ultima semana o Cotia e Cia trouxe em primeira mão a filiação de Welington Formiga no PEN. O jovem que foi candidato a vereador na cidade de Cotia por 3 vezes tentará se eleger sendo candidato a deputado federal, no ultimo sábado (3) ele confirmou a informação em seu discurso na assembléia do PEN em SP.

Esses são os nomes possíveis para 2014, resta essas possibilidades serem confirmadas, podendo claro chegar novos nomes na lista.
Postagem Anterior Próxima Postagem