Emprego: McDonald's oferece 70 vagas em Cotia!

O McDonald's está com cerca de 600 oportunidades de trabalho na região metropolitana de São Paulo, sendo a maioria delas para os períodos noturno e madrugada, segundo informações divulgadas nesta segunda-feira pela empresa. Do total de vagas, 500 são destinadas à capital paulista.

De acordo com a empresa, as oportunidades restantes são para as cidades de Cotia (70), Taboão da Serra (25), São Caetano do Sul (22) e Baixada Santista (10). Os candidatos às vagas de atendente devem ser maiores de 18 anos e ter concluído ou estar cursando o 6º ano do Ensino Fundamental. Não é necessário possuir experiência profissional.

Os interessados devem se inscrever por meio do site www.mcdonalds.com.br, acessando o link "Trabalhe Conosco" ou entregando o currículo em um dos restaurantes McDonald's de todo o Brasil. A rede de fast-food não divulgou os salários, mas afirmou que entre os benefícios oferecidos pela empresa estão: alimentação no local, seguro de vida, assistência médica e odontológica, vale-transporte, treinamento inicial e contínuo e plano de carreira.

*Terra
Postagem Anterior Próxima Postagem