Tecnologia: Pegava fácil, o novo aplicativo de Paquera do Face!

A novidade para o final de semana é o "Pegava Fácil" é um aplicativo para o Facebook que permite descobrir quais contatos de quem você está a fim também sentem alguma atração por você. O software se conecta ao seu perfil e lista todas as pessoas que estão adicionadas nele. Depois de você indicar para o programa quais delas você paqueraria, basta divulgar o serviço para os seus amigos.

Um usuário do Facebook se conecta ao app e vê, logo em seguida, duas relações com todos seus amigos na rede social: uma com homens e outra com mulheres a partir daí, basta apertar o botão de “pegava fácil” que fica sob a foto das pessoas que você julga interessantes e esperar. O segredo é quebrado apenas se elas começarem a usar o aplicativo e também clicarem em sua foto. Nesse caso, você recebe uma mensagem como esta por e-mail:

“Maria PEGAVA FÁCIL João Que tal sair para jantar, tomar um vinho, ou agora que vocês já sabem, trocar aquelas mensagens durante o dia? No próximo encontro, não deixem o sorriso no canto da boca atrapalhar seus planos”.

Como Funciona? 

O funcionamento do Pegava Fácil é bastante descomplicado. Após você liberar as devidas permissões de integração entre o aplicativo e a sua conta no Facebook, ele identifica todos os seus contatos e os apresenta em uma lista, a qual pode ser filtrada por sexo (homens ou mulheres).

Abaixo do nome e da foto de cada um dos seus amigos, é exibido um botão com a inscrição “Pegava Fácil”. Para indicar aquelas pessoas que você gostaria de paquerar, basta clicar nesse recurso.

Em seguida, o próprio software disponibiliza um mecanismo para que você convide seus contatos na rede social a utilizar o recurso também. Se alguma das suas paqueras também esboçar uma atração por você, ambos são avisados por email. Desse momento em diante é com você!

E você acha que no Brasil o APP vai pegar? e ai afim de testar? Clique aqui e descubra.

*Abril/Baixaki e Cotia e Cia (Carlos Eduardo e Rudney Oliveira)


Postagem Anterior Próxima Postagem