Arvore cai e interdita estrada dos Pereiras na região de Caucaia!

Na tarde desta sexta feira (15) a região de Cotia viveu uma tarde e um inicio de noite complicada por conta dos fortes ventos que atingiram a região.

Por volta das 18:20 de hoje (15) uma arvore acabou caindo depois de fortes ventos que atingiram os bairros Pereiras, Tijuco Preto, Parque do Agreste e interditou a principal via de acesso ao bairro dos Pereiras, os motoristas tiveram que fazer um desvio pela estrada da água espraiada (cerca de 4KM) pois não tem outra via de entrada, com isso o bairro ficou sem energia elétrica

A PM estava no local para evitar mais acidentes, vários moradores arriscaram passar a pé, pelo local mesmo a polícia dizendo que estava perigoso.

Caucaia do Alto não teve danos, pois apenas pareceu que iria ter uma tempestade mas não chegou a chover forte apenas chuva fraca, porém ficou sem energia elétrica por mais de 2 horas no inicio da noite, todos os bairros descritos acima tiveram fornecimento de energia prejudicado. Até o fechamento dessa matéria a arvore continuava no local.

Temos informações que arvores caíram também no bairro do Parque do Agreste que faz parte de Vargem Grande Paulista.















Veja o vídeo:

Postagem Anterior Próxima Postagem