Em Cotia, São Paulo apresenta Aloísio e Negueba!

O São Paulo aproveitou o segundo dia de pré-temporada no CFA de Cotia para apresentar os atacantes Aloísio e Negueba. O segundo, ex-flamenguista, ganhou a alcunha de "Príncipe" do vice-presidente de futebol João Paulo de Jesus Lopes, e mostrou-se surpreso com as instalações do novo clube.

- Tenho muito prazer em apresentar aqui o nosso príncipe Negueba, dizem que ele veio de uma estirpe muito nobre da África (risos) - disse Jesus Lopes.

- Rótulo como príncipe nem eu esperava (risos), fico bastante feliz com a brincadeira e vou tentar fazer jus ao apelido. É bastante diferente, vivi minha vida toda no Flamengo, cheguei no São Paulo e não tinha a noção de como era o clube. Cheguei aqui e vi uma coisa bastante diferente. Parece até que estou na Europa. Estrutura diferente, alimentação diferente, não querendo desrespeitar o Flamengo, mas é diferente - disse Negueba, que assinou contrato de empréstimo por um ano.

Já Aloísio, que fez 14 gols no último Brasileirão com o Figueirense, está vinculado na Tombense-MG, e chega por empréstimo até julho de 2014, com opção de compra. Ele espera títulos no Morumbi, e crê que o São Paulo pode brigar por todas as competições que disputa:

- Foi uma realização pessoal minha, sonho desde pequeno estar aqui dando essa entrevista. Um grupo como o do São Paulo tem que pensar em disputar todos os títulos. Temos que ser campeões em todas - disse o atacante.
Postagem Anterior Próxima Postagem