Em Cotia, Prefeito, Vice e vereadores são empossados!

O prefeito eleito de Cotia, vice e os vereadores foram empossados na manhã de terça-feira (1º/1) em sessão solene realizada na Câmara Municipal de Cotia.

Os 13 vereadores eleitos, vice e prefeito assumiram o compromisso regimental de “exercer seu mandato com dedicação e lealdade, respeitando a Constituição da República e as leis, e defendendo os interesses do município.”

Os 13 vereadores eleitos são: Rogério Franco, Fernando Jão, Arildo Gomes, Almir Rodrigues, Marcos Nena, Luis Gustavo Napolitano, Jovino Neto (Tim), Diomeneis Silva (Dr. Castor), Beto Rodovalho, Lino da Saúde, Sérgio Folha, Paulinho Lenha e Alcides Esquisito.

O deputado Estadual Gilmaci Santos esteve presente para parabenizar os eleitos e enfatizou que a política deve ser colocada a serviço daqueles que mais precisam.

A cerimônia também elegeu o novo presidente da Câmara, o vereador Marcos Nena, o 1º secretário é o vereador Luis Gustavo Napolitano, 2º secretário Lino da Saúde e o vice-presidente Arildo Gomes.

Novo Secretariado

Encerrada a Sessão Solene de Posse dos eleitos, o prefeito reeleito Carlão Camargo anunciou o nome dos novos secretários para a gestão 2013-2016.

Os secretários anunciados foram: Secretaria de Gabinete - Marcio Camargo, Consultoria de Assuntos Jurídicos - Francisco Festa, Secretaria de Educação - Geslayne Cristina Dias Camargo, Secretaria de Administração e Receita - Moacyr Fernandes, Secretaria da Mulher e do Desenvolvimento Social - Ernestino Nunes (Dr. Atinho), Secretaria Especial do Turismo - José Julio Tiburcio Rezende (Tagarela), Secretaria da Cultura - Sergio Folha, Secretaria de Indústria e Comércio - Almir Rodrigues da Rocha, Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente - José Lopes Filho, Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão Financeira - Benedito Simões, Secretaria de Comunicação Social - Dr. Fábio César Cardoso de Mello, Secretaria de Obras e Serviços Urbanos - Antonio Melo, Secretaria do Trabalho e Emprego - João dos Santos, Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer - Dr. Ailton Ferreira, Controladoria Municipal - Dr. Marcondes Tadeu da Silva Alegre e Comitê de Controle de Gestão terá como presidente o vice Moisés Cabrera.

Os secretários de Segurança, Transportes e Trânsito e Relações Governamentais serão anunciados nos próximos dias, assim como os subsecretários de todas as pastas. A Secretaria de Saúde terá como gestor um Conselho Diretivo composto por profissionais técnicos que farão ações efetivas para melhorar o atendimento na cidade.
Postagem Anterior Próxima Postagem